terça-feira , 22 julho 2025
Lar Esportes Times lutam para se unir ao Fluminense nas oitavas da Sul-Americana
Esportes

Times lutam para se unir ao Fluminense nas oitavas da Sul-Americana

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Atlético-MG, Bahia, Grêmio e Vasco iniciam nesta terça-feira (22) a luta pela classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, e a reportagem mostra a situação de cada um dos brasileiros presentes no playoff da competição.

ATLÉTICO-MG

Venceu o Bucaramanga por 1 a 0 e tem o melhor cenário do quarteto verde-amarelo, precisando apenas do empate para avançar. O time vai a campo na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV.

Em caso de classificação, o time de Cuca terá como adversário nas oitavas de final o Godoy Cruz, da Argentina, que liderou o Grupo D na primeira fase.

BAHIA

O time não saiu do 0 a 0 com o América de Cali (COL) no jogo de ida, e busca uma vitória fora de casa para avançar. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. O confronto acontece nesta terça-feira (22), ás 21h30 (de Brasília), no Pascual Guerrero.

O vencedor deste confronto terá pela frente o Fluminense, único brasileiro a garantir vaga direta para as oitavas de final da Sula. O Tricolor foi o primeiro colocado do Grupo F.

GRÊMIO

O Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Alianza Lima e avança em caso de vitória por três gols de diferença. Em caso de vitória na Arena pela diferença de dois tentos, a disputa irá para os pênaltis. O jogo está marcado para nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

A Universidad Católica (EQU) aguarda este confronto para conhecer seu adversário nas oitavas de final. O time equatoriano liderou o Grupo B e está invicto na competição.

VASCO

O Cruzmaltimo perdeu por 4 a 0 para o Independiente del Valle e tem a pior missão entre os brasileiros. O Vasco precisa de uma vitória por quatro gols de saldo para levar a disputa para os pênaltis e de cinco gols para avançar direto às oitavas. O confronto acontece nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

O vencedor terá pela frente o Mushuc Runa, do Equador, que liderou o Grupo E -do eliminado Cruzeiro- com cinco vitórias e um empate.

Polivalente, Luany atua principalmente como ponta, mas também joga como lateral e meia. Seu talento logo chamou atenção no sub-18: dribladora, veloz e com ampla visão de jogo, acumulou convocações para as seleções de base

Folhapress | 10:10 – 22/07/2025

Artigos relacionados

Sauber deixar de ser pior equipe da F1 e pressiona Bortoleto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na última etapa da F1, em Silverstone,...

Cucurella detalha ‘climão’ com Trump no Mundial e admite: ‘morri de medo’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral Cucurella relatou o “climão” entre...

Quem são e como jogam os alvos do Palmeiras para vaga de Richard Ríos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras está no mercado em busca...

Lesão tira brasileiro do Taiti e pode abrir vaga para Gabriel Medina

(UOL/FOLHAPRESS) – A última etapa da temporada regular do Mundial de Surfe...