Neymar não economizou nas palavras durante uma entrevista ao canal Premiere, concedida no intervalo da partida entre Flamengo e Santos, neste domingo (9), no Maracanã. O atacante fez duras críticas à arbitragem e comentou o desempenho de sua equipe em campo.
Segundo o camisa 10, o Santos só conseguirá marcar se a bola chegar até ele. “O time precisa ter mais calma e me procurar no último terço. Essa é a única maneira de conseguir fazer gol. Todos sabem que o Flamengo é o melhor time do país”, disse o jogador.
Irritado com a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio, Neymar reclamou da forma como foi advertido por protestar durante o primeiro tempo. Ele afirmou que, como capitão, tem o direito de conversar com a arbitragem, mas que foi tratado de forma desrespeitosa.
“O árbitro é fraco e arrogante. Teve uma falta no Brazão antes do escanteio que originou o gol do Flamengo”, criticou. O craque ainda declarou que nem sabia o nome do juiz da partida.
“O time tem que ter calma e me procurar mais no terço final. É a única forma de fazer um gol. A gente sabe que o Flamengo é a melhor equipe do país.”
“O árbitro é muito ruim e arrogante. Houve falta no Brazão.”
️ Neymar.
@canalpremiere | @geglobo pic.twitter.com/AkS9sRlBAG
— Planeta do Futebol (@futebol_info) November 9, 2025












