Humberto Carrão falou pela primeira vez sobre como está sendo interpretar um personagem com câncer. Segundo o ator, ele se inspirou na trajetória do próprio pai, que luta contra um câncer há mais de três anos, para dar vidas às emoções do personagem dele em Vale Tudo.
O pai do ator, Paulo Roberto Sinoti, faz quimioterapia há mais de três anos e Humberto fez paralelos com o relatado por pelo pai em meio ao tratamento e as cenas que eles estava gravando para a novela.
“No dia das cenas de hospital, foi um dia que eu estava almoçando com ele e falei: ‘Pai, olha que loucura. Eu tô indo agora pro trabalho, vou passar um dia inteiro num estúdio, dizendo que eu tô cansado, como você sempre diz, por causa da quimio”, contou Humberto em entrevista ao Fantástico.
As relações entre o tratamento do pai e a vivência com o personagem também se estenderam à equipe médica que auxilia na produção das cenas no folhetim. “Muitos dos consultores médicos que nos ajudam com essas cenas são pessoas que, em alguma medida, participaram do tratamento dele. Coincidentemente, é uma loucura”, revelou o ator também.
Humberto Carrão também contou sobre como o pai reagiu ao saber que o personagem enfrentaria a doença na trama. “Eu fiquei sabendo há pouco tempo. Eu contei pro meu pai, e ele respondeu brincando: ‘E aí, vai fazer laboratório?’. Eu falei: ‘Acho que nem preciso’”, brincou.
Humberto contou que seu pai faz quimio há 3 anos e não sabia que Afonso teria câncer em #ValeTudo 🥺 “tem mil coisas lindas nisso, meu pai tá vivo, meu pai tá firme” #Fantástico pic.twitter.com/VQdynVKPoE
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 8, 2025