O ex-gari que viralizou nas redes sociais por ter sido demitido após reclamar de reajuste de R$ 0,20 no vale-alimentação informou, nesta terça-feira (29/7), que foi contratado pela Prefeitura de São Gonçalo. Patrick vai atuar em atividades esportivas e recreativas do município.
Leia também
Na Mira
Garis são presos por tráfico ao pichar “CV-RJ” em rua de Goiás. Vídeo
Brasil
Gari emociona moradora ao recolher lixo: “Orgulho da profissão”
São Paulo
Paixão pela corrida: garis treinam por até 21 km antes do trabalho
Na Mira
Vídeo: recém-nascida é encontrada viva em latão de lixo por garis
Em um novo vídeo, Patrick contou a notícia aos seguidores: “Estou empregado de novo. A prefeitura me contratou, mas não na coleta de lixo, em outra parte da prefeitura, outro lugar, outro ambiente”, disse o jovem ao agradecer aos seus seguidores. Em outro trecho, o ex-gari afirmou “A prefeitura reconheceu que eu estava certo em querer me posicionar”, comemorou.
O jovem fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, na última semana, na qual criticava o valor baixo do reajuste feito pela empresa no benefício do vale-refeição. “Eu tive coragem de botar a cara pra dizer que isso é covardia.” Após o caso viralizar nas redes sociais, Patrik informou que foi demitido pela empresa Força Ambiental.
Procurada pela reportagem, a empresa Força Ambiental ainda não se pronunciou sobre o motivo da demissão de Patrick. A Prefeitura de São Gonçalo também não se manifestou.