segunda-feira , 15 setembro 2025
Lar Esportes Everson cobra justiça após importunação sexual à filha de 13 anos por torcedores do Atlético-MG
Esportes

Everson cobra justiça após importunação sexual à filha de 13 anos por torcedores do Atlético-MG

Poderia ser apenas mais um protesto habitual da torcida contra novo tropeço do Atlético-MG, mas as cobranças aos jogadores após o empate por 1 a 1 com Santos pelo Brasileirão neste domingo ultrapassaram todos os limites. E revoltou Everson, que presenciou viu sua filha Melissa Rafaela, de 13 anos, ser vítima de importunação sexual no estacionamento da Arena MRV, em Belo Horizonte. O clube se solidarizou com o goleiro e reforçou o pedido de justiça, cobrando rigor das autoridades e punição aos envolvidos.

Everson mostrou toda a sua indignação pelas redes sociais e pediu que o crime não passe impune. “Hoje (domingo), ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho todos os dias, importunaram minha filha”, revelou o goleiro.

“Não foram ofensas a minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e porque não dizer sexual a uma menina de 13 anos”, disparou, revoltado. “Tenho certeza que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então pessoalmente uma criança. Fica aqui minha indignação e estejam certos que buscaremos vias legais para que esse ato não passe impune.”

Já não é a primeira vez que o goleiro vê sua filha sofrer com comentários maldosos ou de importunação. No dia 31 de agosto, o goleiro fez um post celebrando aniversário de Melissa e entre os tantos elogios e parabéns, alguns exageros foram presenciados, como “já pode namorar comigo, “Everson meu sogro”, entre outros desrespeitos.

Muitos atleticanos prestaram apoio ao goleiro e o incentivaram a buscar justiça. O Atlético-MG também manifestou solidariedade ao camisa 22 e prometeu auxiliar as autoridades, a quem pediu rigor nas investigações, para que os criminosos sejam responsabilizados e punidos.

“O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje (domingo), na saída da Arena MRV. Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo”, escreveu o Atlético. “O clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV.”

O Peixe ficou no 1 a 1 com o Galo em Belo Horizonte, chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão e segue ameaçado na tabela. Neymar, substituído no fim, usou as redes sociais para reclamar do gramado artificial da Arena MRV

Notícias ao Minuto | 05:00 – 15/09/2025

Artigos relacionados

Advogados deixam defesa de David Luiz em caso de ameaça e perseguição

(UOL/FOLHAPRESS) – Os representantes de David Luiz, do escritório Sidi & Andrade...

Di María marca de escanteio e garante empate do Rosario contra o Boca

O Rosario Central interrompeu, na noite de domingo (14), a sequência de...

Santos vai de mal a pior e Neymar culpa o gramado: “Sintético é uma me**”

A crise de resultados do Santos ganhou mais um capítulo neste domingo...

Haaland assume dificuldades no Manchester City: “Não somos o que éramos”

No dia do tão aguardado clássico da quarta rodada da Premier League,...