Em jogo de sete gols realizado neste sábado (13/9), a Juventus venceu a Inter de Milão por 4 x 3 e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Lloyd Kelly, Yildiz, Khéphren Thuram e Vasilije Adžić marcaram para a Vecchia Signora. Çalhanoğlu, duas vezes, e Marcus Thuram fizeram os gols da Nerazzurri.
Com o resultado, a Juventus chega a liderança com três vitórias em três partidas disputadas. Por sua vez, a Inter de Milão fica na 11 ª colocação com apenas três pontos somados.
3 imagensFechar modal.
1 de 3
Juventus vence Inter de Milão em jogo de sete gols
Image Photo Agency/Getty Images2 de 3
Vasilije Adžić marcou o gol da vitória
Image Photo Agency/Getty Images3 de 3
A Inter de Milão chegou a virar o jogo, mas não sustentou a vantagem
Valerio Pennicino/Getty Images
Leia também
Esportes
Zagueiro Bremer revela inspiração em Kobe Bryant: “Mamba Mentality”
Esportes
Ex-jogador volta a atuar aos 83 anos e revela segredo: “Sexo e comida”
Esportes
Goleiro sub-14 de time italiano é agredido por pai de atleta rival
Esportes
Jogador da Sampdoria socorre turista alemã esfaqueada na Itália
Aos 14 minutos do primeiro tempo, Locatelli recebeu na entrada da área, cruzou para o lado direito da área onde achou Bremer. De primeira, o zagueiro brasileiro chutou para trás e também sem deixar a bola cair, Lloyd Kelly abriu o placar.
Ainda na primeira etapa, a Inter empatou. Aos 30 minutos de jogo, Carlos Augusto recebeu no lado esquerdo da área, cortou o marcador e tocou para trás onde Çalhanoğlu.
Aos 38, ainda do primeiro tempo, a Juventus retomou a liderança. Yildiz recebeu na intermediária ofensiva, girou em marcador e acertou chute de fora da área para marcar 2 x 1 para a equipe de Turim.
Duas viradas e vitória da Juventus
Se no primeiro tempo, tivemos três gols, na segunda etapa foram mais quatro. Aos 20, Çalhanoğlu aproveitou passe de Zieliński dentro da área, dominou no peito e sem deixar a bola cair empatou o confronto. 10 minutos depois, Di Marco cobrou escanteio e de cabeça Marcus Thuram colocou a Inter de Milão na liderança.
Porém, a vantagem não duraria muito. Aos 38 minutos, Yildiz cobrou falta do lado direito em direção a área, Khéphren Thuram cabeceou e empatou novamente o jogo. Já nos acréscimos da partida, aos 46 do segundo tempo, Vasilije Adžić na intermediária do campo e chutou forte para garantir a virada da Juventus.