terça-feira , 16 setembro 2025
Lar Cidade Conor McGregor desiste de candidatura à presidência; entenda
Cidade

Conor McGregor desiste de candidatura à presidência; entenda

Nesta segunda-feira (15/9), Conor McGregor, ex-lutador de MMA e um dos principais nomes do UFC nos últimos anos, anunciou que desistiu da candidatura à presidência da Irlanda. O atleta fez o comunicado através da rede social X.

“Após cuidadosa reflexão e consulta com minha família, estou retirando minha candidatura desta corrida presidencial. Não foi uma decisão fácil, mas é a decisão certa neste momento. Embora eu não vá disputar esta eleição, meu compromisso com a Irlanda não termina aqui”, comunicou McGregor.

 

Durante o anúncio, o ex-lutador deixou claro que este não é o fim, mas sim o início da jornada política. Segundo Gregor, ele continuará servindo seu povo no cenário global, fazendo lobby pelos melhores produtos da Irlanda, em interesses sociais e econômicos.

Carreira

O cartel no MMA de Conor McGregor na carreira é positivo. Em 28 lutas disputadas, o irlandês venceu 22 e perdeu 6. Durante a vida de atleta, ele colecionou diversas polêmicas, como um confronto generalizada com a equipe do lutador Khabib após luta entre os dois profissionais.

McGregor já foi indiciado após atirar objetos contra um carro que transportava outros lutadores de MMA. Uma das alegações mais graves contra o lutador foram dois casos de agressão sexual na Irlanda, em 2018 e 2019. Em um dos casos, a justiça determinou e McGregor pagou 250 mil euros à vítima.

 

 

 

Artigos relacionados

Madri cancela contrato de 700 milhões de euros com empresa israelense

O governo espanhol oficializou o cancelamento de um contrato bilionário com empresas...

Jogos da Juventude 2025: confira o quadro de medalhas atualizado

Brasília é o palco, no período de 10 a 25 de setembro,...

Brasileirão: Cruzeiro iguala marca de vitórias registrada em 2024

Vice-líder no Brasileirão e semifinalista da Copa do Brasil, o Cruzeiro alcançou...

Deputado Olim promete caçar suspeitos de matar ex-delegado-geral

O deputado estadual Delegado Olim (PP) se manifestou nas redes sociais  sobre...