Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, contou que gostaria de ter explorado ainda mais a química do personagem com Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. Durante participação no programa É de Casa, neste sábado (20/9), o ator falou sobre a parceria com a colega de cena e fez confidências sobre os bastidores da novela.
“O César está entregando todo o ‘borogodó’ com Odete Roitman. César e Odete vibram na mesma frequência”, comentou a apresentadora Maria Beltrão. Cauã, por sua vez, retribuiu os elogios a Débora. “É muito bom trabalhar com a Débora. Muito fácil”, afirmou.
Leia também
Fábia Oliveira
Atriz é escalada para série de Cauã Reymond após recusa de Marquezine
Fábia Oliveira
Marquezine recusa convite para atuar em série criada por Cauã Reymond
Celebridades
Cauã Reymond chora ao vivo ao falar da mãe, que morreu de câncer
Celebridades
Alice Wegmann reage a pergunta sobre “cecê” de Cauã Reymond
O ator relembrou um momento específico que o marcou. “Eu adoro quando ela fala ‘eu não vou terminar com você, pode me contar a verdade’. Eu falei para Débora: ‘senti um amor naquele momento, um tesão’. Tem uma coisa que eu acho que a vida inteira ele queria ser protegido, então ela dá para ele essa proteção, e ele dá para ela o que ela quer”, revelou.
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Cauã Reymond.
Reprodução/Internet.2 de 5
Débora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale Tudo
Globo/ Fábio Rocha3 de 5
Reprodução.4 de 5
Debora Bloch como Odete Roitman
Reprodução.5 de 5
Débora Bloch
Reprodução
Na conversa, Reymond também admitiu que gostaria que as cenas tivessem mais ousadia. “Quando ele manda nela, ela gosta. ‘Vai tirar a roupa’”, recordou, aos risos. Em seguida, completou: “Se fosse +18 dava para brincar mais, mas não pode, deu dois beijos, corta”.