sábado , 1 novembro 2025
Lar Esportes Ancelotti classifica goleada como bom início de trajetória para Copa
Esportes

Ancelotti classifica goleada como bom início de trajetória para Copa

O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para a Copa do Mundo de 2026 com a goleada de 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, em partida amistosa disputada na manhã desta sexta-feira (10) no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul.

“Foi uma partida completa em todos os aspectos. Nossa trajetória rumo à Copa do Mundo começou bem, pois a equipe jogou muito bem. Gostei do jogo, obviamente, porque o time mostrou muita qualidade”, declarou o técnico da seleção brasileira em entrevista coletiva.

Para Ancelotti a atitude e o comprometimento dos jogadores, tanto com bola como sem bola, foram determinantes para uma vitória na qual a qualidade individual dos brasileiros sobressaiu: “Foi um jogo completo da equipe. Acho que jogamos muito bem com bola e sem. O compromisso da equipe foi muito bom. Quando o time tem compromisso no jogo, depois a qualidade sai, e saiu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais muito importantes”.

Após medir forças com os sul-coreanos, o Brasil encarará o Japão, na próxima terça-feira (14) a partir das 7h30 no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.

O Brasil chegou com perigo nos minutos iniciais em chutes de Rodrygo e Vinicius Junior, até que o primeiro gol foi marcado, aos 13 minutos, com Estêvão

Folhapress | 14:36 – 10/10/2025

Artigos relacionados

Celtics vencem 76ers com ajuda de Neemias. Bulls e Spurs fazem história

Os Boston Celtics venceram o Philadelphia 76ers por 109 a 108, na...

Goiás e Athletico-PR fazem duelo direto por acesso na Série B em dia de briga de opostos

A emoção vai tomar conta da 35ª rodada da Série B do...

Fonte do Palmeiras explica lágrimas de Abel : “Totalmente esgotado”

Abel Ferreira se emocionou profundamente após a classificação do Palmeiras para a...

Botafogo trava duelo direto com o Mirassol por vaga na Libertadores de 2026

O Botafogo tem um confronto crucial na busca por entrar no G-4...