domingo , 2 novembro 2025
Lar Esportes Corinthians paga Cuiabá e vai à CBF para retirada de transfer ban
Esportes

Corinthians paga Cuiabá e vai à CBF para retirada de transfer ban

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Corinthians pagou a parcela que devia ao Cuiabá, pela contratação do volante Raniele, e buscará a queda do transfer ban nacional, imposto nesta segunda-feira (20) pela CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas).

O Corinthians pagou R$ 788 mil e vai entrar em contato com a CBF para a retirada da punição. Até que isso aconteça, o time está proibido de registrar novos jogadores. O clube paulista já havia afirmado que realizaria o pagamento ainda nesta segunda.

Nesta segunda, a CNRD (tribunal da CBF) havia estipulado um transfer ban para o Corinthians devido ao não pagamento da segunda parcela da contratação de Raniele, que deveria ter sido quitada em 17 de outubro.

A CNRD estabeleceu um plano coletivo para o Corinthians pagar suas dívidas, totalizando R$ 76 milhões em seis anos. Havia parcelas a serem pagas a partir do meio do ano, incluindo a que gerou o transfer ban.

O Corinthians ainda segue com transfer ban ativo em âmbito internacional, sofrido na corte da Fifa, pela dívida com o Santos Laguna referente à compra de Félix Torres.

O Racing tenta voltar a uma final de Libertadores após 58 anos, quando acabou campeão em cima do Nacional (URU); veja as data e horários das semifinais da Libertadores!

Folhapress | 20:36 – 20/10/2025

Artigos relacionados

CR7 destaca 'paixão' e se declara aos brasileiros: 'Um beijinho'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Cristiano Ronaldo demonstrou o grande carinho que...

Apartamentos de Pelé são penhorados por dívidas em SP

A Justiça de Santos, no litoral de São Paulo, determinou a penhora...

Golaço de Messi não evita derrota do Inter Miami (e anima playoffs)

O Inter Miami, de Lionel Messi, foi derrotado na noite de sábado...

Celtics vencem 76ers com ajuda de Neemias. Bulls e Spurs fazem história

Os Boston Celtics venceram o Philadelphia 76ers por 109 a 108, na...