terça-feira , 23 setembro 2025
Lar Cidade Treta em A Fazenda: equipe de Rayane Figliuzzi age contra Carol Lekker
Cidade

Treta em A Fazenda: equipe de Rayane Figliuzzi age contra Carol Lekker

Uma nova treta em A Fazenda pode ir parar na Justiça. A equipe jurídica de Rayane Figliuzzi entrará com uma ação contra a “infiltrada” do reality show da Record, Carol Lekker. As duas tiveram uma discussão na manhã desta terça-feira (23/9) e a ex-miss bumbum comentou sobre as acusações contra a namorada de Belo por estelionato.

Carol Lekker relembrou o passado de Rayane e disparou: “Quem tem a ficha suja aqui, cheia de crimes, é você. Quando você falar me chamar de suja, lembre-se que quem tem passagens pela polícia aqui é você”.

Em nota exclusiva enviada a este colunista do Metrópoles, a equipe da namorada de Belo diz que Carol Lekker tentou “difamar a imagem de Rayane Figliuzzi, propagando inverdades em rede nacional”. Eles confirmam que será ajuizada uma ação contra ela na Justiça.

1 de 6

Rayane Figliuzzi e Carol Lekker: peoas trocaram farpas nesta terça (19/9)

Reprodução/ RecordTV

2 de 6

As equipes das participantes falaram com o colunista Lucas Pasin

3 de 6

A influencer Rayane Figliuzzi

Reprodução

4 de 6

Ela é namorada do cantor Belo

Instagram/Reprodução

5 de 6

Miss Bumbum Carolina Lekker

Instagram/Reprodução

6 de 6

As duas brigaram nesta terça

Reprodução/Instagram

A equipe de Rayane diz ainda que Carol “aguardou o último dia de sua participação no programa, já que, por ser infiltrada, sua permanência se encerraria nesta data, e buscou provocar Rayane Figliuzzi de todas as formas, incitando-a a um confronto físico, com o claro objetivo de levá-la a perder o autocontrole e ser expulsa do reality.”

Veja a nota completa com exclusividade:

“A respeito das informações divulgadas pela participante do reality show Carol Lekker, esclarecemos que Rayane Figliuzzi responde a um processo criminal por estelionato que ainda não foi finalizado. Portanto, trata-se apenas de uma acusação, não sendo possível, em hipótese alguma, tratá-la como culpada.

É importante destacar que em nenhum momento Rayane esteve presa. Ela foi detida, isto é, conduzida à delegacia, onde prestou depoimento e foi imediatamente liberada.

Reiteramos ainda que não existem fotos de Rayane Figliuzzi dentro da delegacia. As imagens que circulam em determinados veículos e redes sociais não correspondem à realidade, pois em nenhuma delas aparece a mencionada.

O corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento a todas as acusações infundadas e às imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Todas as pessoas que insistirem em atribuir conteúdos mentirosos ou difamatórios à sua imagem serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos, seja em rádio, TV, jornal ou redes sociais.

Por fim, informamos que será ajuizada ação contra a participante Carol Lekker, por tentativa de difamar a imagem de Rayane Figliuzzi, propagando inverdades em rede nacional. Ficou evidente que Carol aguardou o último dia de sua participação no programa, já que, por ser infiltrada, sua permanência se encerraria nesta data, e buscou provocar Rayane Figliuzzi de todas as formas, incitando-a a um confronto físico, com o claro objetivo de levá-la a perder o autocontrole e ser expulsa do reality.”

Equipe de Carol Lekker responde:

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Carol Lekker comentou as acusações e enviou uma nota para a coluna dizendo que a ex-miss bumbum nunca teve a intenção de difamar Rayane.

Veja a nota:

“A respeito da manifestação divulgada pela equipe da participante Rayane Figliuzzi, esclarecemos que as falas de Carol Lekker em nenhum momento tiveram o objetivo de difamar ou criar fatos novos. O que foi mencionado por ela durante o programa diz respeito a informações já amplamente noticiadas por veículos de imprensa de alcance nacional, relativas a investigações que são de conhecimento público.

Ressaltamos ainda que a situação jurídica de Rayane já foi pauta em diversos programas de televisão e meios de comunicação fora do reality. A pergunta que se impõe é: haverá também intenção de processar esses veículos que apenas repercutiram fatos de interesse público?

É importante reforçar que a repetição de fatos noticiados não configura criação de inverdades, nem tampouco difamação, estando amparada pelo direito constitucional de liberdade de expressão. Caso a parte adversa entenda que houve algum prejuízo, caberá ao Poder Judiciário a devida análise.

Por parte da Carol Lekker, não houve intenção ofensiva, mas sim a menção a informações previamente tornadas públicas pela imprensa.”

Acusada de estelionato em 2022

Rayane Figliuzzi teve passagem pela polícia em fevereiro de 2022, suspeita de integrar um grupo de estelionatários responsável por aplicar o chamado “golpe do motoboy” contra idosos em Florianópolis.

Um ano antes, em 2021, Rayane foi alvo de denúncia pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), no mesmo processo, por suposta participação em uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, junto com Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho e pai de seu filho. O caso segue em segredo de Justiça.

Artigos relacionados

Moraes envia denúncia da PGR contra Eduardo Bolsonaro a Hugo Motta

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes encaminhou ao...

Líder do PL diz que Motta mentiu e havia aceitado manobra pró-Eduardo

O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou que o...

Justiça decreta prisão de oitavo suspeito de executar ex-delegado

A Justiça expediu nesta terça-feira (23/9) o oitavo mandado de prisão relacionado...

Reabertura do Camp Nou é vetada novamente após inspeção da prefeitura

A expectativa do Barcelona de voltar ao Camp Nou foi quebrada mais...