Mart’nália completou 60 anos e a comemoração, obviamente, teve que ser em grande estilo. A cantora fez uma festa no último domingo (7/9) e chamou atenção pelo bolo eleito para o momento dos parabéns, que contava com uma decoração em formato de vagina.
O desenho inusitado fez sucesso entre os convidados e foi compartilhado em cliques nas redes sociais pelos amigos da cantora, que brincaram com o momento. O doce foi levado pelo amigo Evandro Rius. Houve, ainda, uma torta feita pelo confeiteiro Eduardo Carvalho.
Não é a primeira vez que bolos em formatos sexuais viralizam nas redes sociais. A confeiteira e artista norte-americana Mikel Ibarra criou o projeto Pies in the Window, voltado a desmistificar os tabus em torno da vagina.
“Explorar a diversidade da vulva, reconhecendo que este lugar de prazer é portal da vida, é motivo de vergonha e medo para muitas de nós. Muitas vezes, passamos nossas vidas como mulheres, servindo aos outros e negando a nós mesmas, tanto física quanto mentalmente”, explicou no Instagram.

Outra situação que viralizou com a “confeitaria sexual” foi a portuguesa La Putaria, que chegou até Belo Horizonte com waffles em forma de pênis e vagina: os piroffles e xoxoffles.
De um jeitinho bem brasileiro, os vendedores anunciam a venda de “pirocas e xoxotas” no balcão. As pirocas são waffles de cerca de 16 cm, recheadas e cobertas, mas também podem ter o que eles chamam na casa de “final feliz”: uma cobertura colocada na ponta.
