terça-feira , 9 setembro 2025
Lar Cidade Vídeo: torcedor acerta chinelada em árbitro durante jogo da Série C
Cidade

Vídeo: torcedor acerta chinelada em árbitro durante jogo da Série C

O empate entre CSA x Ituano, nesse sábado (17/8), foi marcado por muita confusão. O jogo, válido pela 17ª rodada da Série C, disputado no Estádio Rei Pelé, foi paralisado aos 51 minutos do segundo tempo devido a tumulto nas arquibancadas após anulação de um gol da equipe alagoana.

Um torcedor chegou a acertar uma chinelada no quarto árbitro, Pedro Alves de Oliveira, do Distrito Federal. Assista o momento:

 

O ocorrido foi registrado pelo árbitro principal da partida, Maguielson Lima Barbosa, também do Distrito Federal, na súmula do jogo.

“Aos 50 minutos do segundo tempo, a partida necessitou ser paralisada em virtude de confronto na arquibancada entre a polícia e torcedores da equipe mandante com arremesso de bombas de efeito moral e gás lacrimogênio por parte da PM e arremesso de objetos e copos descartáveis por parte dos torcedores. A partida ficou paralisada por 6 (seis) minutos e reiniciada com autorização do delegado de partida, sr. Juliu Andrews, após restabelecimento da ordem e cessão do confronto. E, após o término de jogo, na descida da escada que dá acesso ao túnel do vestiário da arbitragem, os torcedores arremessaram chinelo que passou próximo ao quarto árbitro e copos descartáveis com líquido que atingiram os árbitros e policiais que faziam a escolta”, diz a súmula.

Artigos relacionados

Como a corrida por data centers muda a política energética dos EUA

Os Estados Unidos passaram anos com o consumo de eletricidade praticamente estagnado....

Imprensa internacional destaca bandeira dos EUA em atos bolsonaristas

As manifestações realizadas no Brasil no domingo (7/8), tanto em defesa quanto...

França julga médico acusado de envenenar 30 pacientes

Um médico anestesista francês acusado de 30 envenenamentos de pacientes durante cirurgias,...

MP rejeita manobra de construtoras para se livrar da cobrança de R$ 500 milhões

O Ministério Público de Contas se posicionou contra os pedidos das construtoras...