Barcelona e Villarreal devem se enfrentar em Miami, nos Estados Unidos. Entretanto, a mudança do local da partida, feita pela La Liga, não agradou aos demais clubes da Espanha. Após o Real Madrid reclamar, Ángel Torres, presidente do Getafe, detonou a Federação Espanhola.
Em entrevista ao Marca, da Espanha, o mandatário reclamou da situação. “Há dois ou três dias, pensei que fosse uma brincadeira, porque não fui consultado, e são questões delicadas. Se dissermos que somos a melhor liga, não preciso ir jogar em lugar nenhum. Quem quiser aprender terá que vir para cá”, declarou.
Leia também
Esportes
Clube espanhol tem seis atletas inscritos antes do início da La Liga
Esportes
Barcelona pode disputar jogo do Campeonato Espanhol em Miami: entenda
Esportes
Jornal espanhol elege craques não-europeus do Mundial de Clubes. Veja
Esportes
Jogador diz que Messi é melhor do mundo em apresentação no Real Madrid
Torres relembrou que algumas equipes estão com problemas para registrar jogadores. “Dizemos que somos a melhor liga do mundo e depois não conseguimos registrar nossos jogadores. Somos motivo de chacota na Europa. Vendi um dos melhores zagueiros da liga por três centavos para poder ter 16 ou 17 jogadores registrados”, completou.
Por fim, ele comentou a disparidade que há entre os clubes. “Existem duas ligas aqui: uma para os cinco melhores e outra para o resto de nós, que estamos limitados a recrutar jogadores da nossa base”, encerrou.