domingo , 14 setembro 2025
Lar Cidade Deolane aparece chorando em vídeo e desabafa: “Não aguento mais”
Cidade

Deolane aparece chorando em vídeo e desabafa: “Não aguento mais”

A influenciadora Deolane Bezerra se manifestou pela primeira vez após a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital de Pernambuco, que remeteu à Justiça Federal o processo envolvendo seu nome, o de sua mãe, Solange Bezerra.

A mudança de instância foi determinada nesta segunda-feira (28/7), dentro das investigações da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar.

Prometeu travar guerra

Em uma live publicada em seu perfil no Instagram, Deolane apareceu ao lado da irmã, Daniele Bezerra, visivelmente abalada.

A influenciadora contou que, mesmo após o pedido de arquivamento feito pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), não conseguiu comemorar por completo. Segundo ela, a notícia de que o processo seria transferido para a esfera federal acendeu um novo alerta.

“Quem viu minha mãe chorando e vê até hoje sou eu. Eu vou travar de agora por diante [uma guerra], todos os dias eu vou falar da Operação Integration aqui”, desabafou.

Deolane também acusou diretamente o delegado responsável pela investigação: “Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu, ludibriou a Justiça, ludibriou o Ministério Público”.

Chorou ao falar da investigação

A advogada disse ainda possuir comprovantes de que comprou um carro investigado com recursos declarados, e afirmou que o veículo sequer chegou a ser vendido, contrariando o que teria sido apontado nos autos.

“Você falou que eu não tinha dinheiro para comprar o carro e eu tinha 40 milhões declarados em uma única empresa. Eu não aguento mais isso”, declarou.

Chorando, Deolane também culpou a operação pelos danos à sua imagem e à saúde emocional de sua família:

“Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora está travada a guerra”.

1 de 6

Deolane Bezerra

Instagram/Reprodução

2 de 6

Deolane Bezerra também foi indiciada no relatório da CPI das Bets, que acabou sendo rejeitado

Instagram/Reprodução

3 de 6

Deolane Bezerra

Instagram/Reprodução

4 de 6

Deolane Bezerra

Instagram/Reprodução

5 de 6

Deolane Bezerra

Instagram/Reprodução

6 de 6

Bancos não aceitam Deolane Bezerra como cliente

Instagram/Reprodução


Relembre detalhes do caso:

  • Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro de 2024 em meio a investigação da Polícia Civil de Pernambuco que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro.
  • A influenciadora e advogada deixou a prisão cinco dias depois, em 9 de setembro,para cumprir prisão domiciliar.
  • No dia seguinte, porém, ela teve a prisão domiciliar revogada e foi levada para o presídio de Buíque, no Agreste do estado.
  • Além de Deolane, mais de 10 pessoas são suspeitas de integrar o esquema, incluindo o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte.
  • Na época, a influenciadora foi solta no dia 24 de setembro após um habeas corpus que beneficiou também a mãe, Solange Bezerra.
  • Solange ficou presa na Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, entre os dias 4 e 24 de setembro.

Artigos relacionados

Série D: confira os melhores momentos de Maranhão-MA x Santa Cruz-PE

Em jogo transmitido pelo Metrópoles, ao vivo e com imagens pelo YouTube,...

Vídeo: Fernando Diniz derruba celular de torcedor antes de jogo

Uma cena inusitada aconteceu minutos antes da bola rolar em São Januário....

Incêndio atinge fábrica da Nestlé no interior de SP. Vídeo

Um incêndio atingiu na tarde deste domingo (14/9) uma fábrica da Nestlé...

Em celebração, papa Leão XIV lembra luta de Dorothy Stang na Amazônia

O papa Leão XIV prestou homenagem, neste domingo (14/9), à freira norte-americana...