quinta-feira , 7 agosto 2025
Lar Esportes Torcedores do Chelsea se mostram surpresos com derrota para o Flamengo
Esportes

Torcedores do Chelsea se mostram surpresos com derrota para o Flamengo

BRUNO BRAZ
FILADÉLFIA, EUA (UOL/FOLHAPRESS) – O Chelsea venceu nesta terça-feira (24) o Espérance, da Tunísia, por 3 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas do Mundial de Clubes, mas a derrota para o Flamengo na rodada passada ainda dói nos ingleses. A reportagem conversou com alguns torcedores dos Blues na porta do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e a maioria se mostrou surpresa. Outros utilizaram “desculpas” para justificar o placar adverso de 3 a 1.

CALOR, JOGADOR EXPULSO…
Um dos torcedores argumentou a questão do forte calor. Nesta terça-feira, por exemplo, a temperatura chegou aos 37 graus na Filadélfia: “Foi um jogo difícil, estava quente lá fora e acho que foi por isso que perdemos. Acho que estava muito quente, mas o Flamengo é uma boa equipe e eles estão acostumados a jogar no calor”, disse.

Outro citou a expulsão do atacante Nicolas Jackson aos 22 minutos do segundo tempo: “Eu acho que eles (Chelsea) não jogaram bem. Tipo, no começo eles jogaram bem, jogaram no contra-ataque, Foi um bom gol do Neto, mas especialmente depois daquele cartão vermelho para o Jackson, não tinha como eles Chelsea) vencerem. Então, foi uma derrota infeliz. O Flamengo, como time, foi melhor que o Chelsea”, declarou.

SURPRESOS COM SUPERIORIDADE BRASILEIRA
Alguns admitiram surpresa com a superioridade brasileira nos confrontos até aqui: “Foi um bom jogo, foi muito divertido. O Flamengo foi mais competitivo do que a gente pensou”, confessou o inglês.

A opinião foi compartilhada com outro torcedor dos Blues que estava próximo: “Não foi o que eu estava esperando esse 3 a 1. Ninguém pensou que os times brasileiros iriam dominar os times europeus”, disse.

Artigos relacionados

Polícia investiga suposto plano para sequestrar presidente do Vasco

(UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um suposto...

Tenista ucraniana desabafa após receber ameaças por derrota

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A tenista ucraniana Elina Svitolina desabafou nas...

Ataque aéreo de Israel mata o “Pelé da Palestina”, aos 41 anos

Suleiman Ahmed Zaid Al-Obaid, um dos nomes mais emblemáticos da história do...

Acusado de agressão, jogador só vai se pronunciar se caso for à Justiça

A modelo carioca Jannah Nebbeling, de 29 anos, acusou o jogador paraguaio...