Uma brincadeira dentro da van, voltando de um show, causou uma dor de cabeça para Zé Felipe. O cantor foi bater no banco do veículo para acordar os colegas de equipe e acabou tirando o ombro do lugar, levando um susto.
Através dos stories do Instagram, ele detalhou o incidente: “Eu tô sem treinar esses dias, porque tomei umas esses dias e fui fazer graça. O povo dormindo dentro da van na volta do show… Eu fui dar um tapa para acordar. Dei um tapa no banco e o ombro não saiu do lugar”, recordou.
Em outra postagem, Zé Felipe afirmou que já está bem: “Logo quando ele saiu (o ombro) eu já voltei. Aí, meu brother, aquela dor enjoada… pelo menos uns cinco dias ‘ai, ai ai’, mas agora já zerou, tô play de novo. Academia ficando pronta aqui, eu volto a treinar. E que loucura, de verdade. E o susto? Agora já está tudo certo”, encerrou.
Outra brincadeira polêmica
Durante momentos de lazer com amigos, Zé Felipe protagonizou uma situação que movimentou as redes sociais no início deste mês. Em um vídeo compartilhado por ele mesmo, o cantor aparece arremessando o celular de um amigo na piscina enquanto o rapaz ainda estava no meio de uma ligação.
A “vítima” da brincadeira foi o produtor de eventos Galeguinho, que, ao ver o aparelho afundar, não hesitou em se jogar na água para recuperá-lo.
Vídeo deu o que falar nas redes sociais
O episódio, apesar de descontraído, acabou dividindo opiniões entre os internautas. “Gente, o celular é à prova d’água”, escreveu uma usuária.
Outro comentou em defesa do artista: “Foi zoeira e armado, segundo, ele compra 10 do mesmo depois se for o problema”.
Por outro lado, houve quem desaprovasse a atitude de Zé Felipe, apontando imaturidade na ação. “Infantilidade”, resumiu um internauta. “Quantos anos ele tem? Entre 9 e 12”, criticou outro, enquanto mais um completou: “Jardim de infância mandou lembranças”.